Qual o preço da blefaroplastia?

Os custos com o procedimento de correção das pálpebras mudam conforme a técnica utilizada e a clínica escolhida para fazer a cirurgia.

A cirurgia de blefaroplastia pode ser feita para fins estéticos ou para melhorar o campo de visão do paciente. Isso porque o procedimento retira o excesso de pele e bolsas de gordura da região ao redor dos olhos e melhora o aspecto de olheiras e das pálpebras caídas.

Cirurgia de blefaroplastia: quanto custa o procedimento

Os custos da cirurgia vão envolver: consulta pré-operatória, exames oftalmológicos, a cirurgia em si e as consultas pós-operatórias. O valor vai variar de acordo com a clínica escolhida.

É importante somar todos os custos, como: consulta de avaliação, exames oftalmológicos e a cirurgia em si que envolve a sala cirúrgica, equipe médica e materiais. Confirme também se o preço informado é para um ou dois olhos.

A Central da Visão negociou com suas clínicas afiliadas preços mais acessíveis para a consulta e cirurgia de blefaroplastia. Para receber os preços ligue 0800-608-2130.

Os planos de saúde oferecem cobertura para a blefaroplastia em casos no qual o paciente esteja com a visão muito prejudicada. Em caso de maiores dúvidas, entre em contato com o seu convênio médico e procure saber mais informações.

Quem pode fazer a cirurgia de blefaroplastia?

O procedimento de correção das pálpebras é indicado para pacientes com idade acima dos 30 anos. Nessa faixa etária, a pele que reveste os olhos tende a acumular pequenas bolsas de gordura, fazendo com que o volume e excesso de pele incomode por fatores estéticos ou até mesmo funcionais. Em alguns casos, as pálpebras podem afetar o campo de visão e por isso precisam ser corrigidas.

A Central da Visão negociou com suas clínicas afiliadas preços mais acessíveis para a consulta e a cirurgia de blefaroplastia. Para receber os preços ligue 0800-608-2130 ou clique abaixo.

Importante!

Esse texto busca sensibilizar os pacientes a buscarem tratamento oftalmológico. Só o médico oftalmologista é capaz de diagnosticar e indicar os tratamentos e/ou cirurgias mais indicadas. Texto revisado pela Dra.Bárbara Nazareth Parize Clemente, CRM SP: 169506, Título Especialista (RQE): 74181. Médica oftalmologista graduada pela Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde / PUC-SP, residência médica no Hospital de Olhos Aparecida, subespecialização pelo Instituto da Visão IPEPO.

Caso seja necessária alguma retificação desse conteúdo, por favor, ligue grátis para 0800-608-2130.

Copyright PagMed. Todos os direitos reservados.

Termos de Uso - Política de Privacidade

Copyright PagMed. Todos os direitos reservados.

O site da Central da Visão é de propriedade da Pagmed Meios de Pagamento Especializados e Prestação de Serviços Administrativos Ltda. registrada sob o CNPJ 25.186.815/0001-38