A Central da Visão é confiável e segura?

A Central da Visão é uma empresa de impacto social positivo, criada para tornar mais acessíveis cirurgias e tratamentos oftalmológicos no Brasil.

A Central da Visão é uma empresa que existe desde 2016 e que começou com um sonho de tornar mais acessíveis as cirurgias e tratamentos oftalmológicos mais acessíveis no Brasil.

Nossa empresa foi fundada em São Paulo, com a razão social de Pagmed Meios de Pagamento Especializados e Prestação de Serviços Administrativos Ltda e foi registrada sob o CNPJ 25.186.815/0001-38. Inicialmente tínhamos pensado em criar uma empresa que ajudasse a parcelar as cirurgias. Depois fomos descobrindo que não era preciso somente oferecer preço mais acessível e parcelamento e fomos aprimorando e incorporando novos serviços. Nesta nossa jornada de 5 anos fomos crescendo e construindo histórias de mudanças de vida pela cirurgia de visão: nós já atendemos mais de 40 mil pessoas e viabilizamos a cirurgia para mais de 2.500 pessoas.

ONDE ESTAMOS LOCALIZADOS?

Nosso escritório fica localizado na Rua Geraldo Flausino Gomes, 78 – cj. 152, em São Paulo. Pode clicar no mapa a cima e você verá nossa localização.

O QUE FAZ A CENTRAL DA VISÃO?

A Central da Visão é uma central de agendamento que conecta pacientes que precisam operar a visão com clínicas oftalmológicas que oferecem parte de seus horários com condições facilitadas para quem não tem plano de saúde. A Central negocia pacotes completos de cirurgias com as clínicas parceiras, que incluem os exames pré-operatórios, a cirurgia, honorários médicos, materiais e consultas pós-operatórias. As consultoras de saúde da Central da Visão orientam os pacientes, tiram suas dúvidas, contam detalhadamente sobre a clínica, os médicos e o passo a passo para a cirurgia. Quando o paciente toma a decisão de operar, nossa equipe agenda um horário em uma clínica parceira.

COMO TEM SIDO NOSSA CAMINHADA?

O projeto da Central da Visão iniciou-se em 2016. Em março de 2016 foi lançada como “Central da Catarata”, oferecendo cirurgias de catarata com condições mais acessíveis.
Vendo a necessidade de tantos pacientes por outras cirurgias oftalmológicas, viramos a Central da Visão em 2019.

Nosso trabalho começou a ganhar destaque em junho de 2017 quando o Sr. Sérgio, paciente da Central, foi convidado a dar um depoimento para uma reportagem da TV Record sobre cirurgia de catarata e falou que uma cirurgia de vinte minutos mudou sua vida, uma sensação ótima, como se estivesse nascendo de novo.

E aí em 26 de setembro de 2018 saímos numa reportagem da Folha de S.Paulo que mostrava que, apenas na cidade de São Paulo, mais de 24 mil pessoas esperavam pela cirurgia de catarata e que a alternativa encontrada era a Central, que oferecia acesso à cirurgias a pessoas de menor renda com um custo menor.

Em 2018 a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios nos elegeu como um dos 30 negócios que fazem bem ao Brasil, em reportagem de capa. A reportagem falava da mudança de um quadro de longas esperas no SUS por um atendimento com preços atraentes em clínicas renomadas.

Mas foi em 2020 que tivemos nossa matéria mais emocionante. A jornalista Mariana Ferrão (ex Bem Estar da Rede Globo) entrevistou a gente para sua plataforma Soul.Me. Participaram o nosso paciente, Sr. José Maria, sua filha Renata que descobriu a Central da Visão e o Dr. Caio. Vale a pena conferir.

MAS O QUE SIGNIFICA A CENTRAL DA VISÃO SER UMA EMPRESA DE IMPACTO SOCIAL POSITIVO?

Negócios de impacto são aqueles que trazem melhorias em nossa sociedade, gerando uma mudança positiva na vida de muitas pessoas, por meio de produtos e serviços desenhados para resolver os desafios da população que têm menos acesso.

E a Central da Visão está em processo de certificação para o Sistema B. As Empresas B são um novo tipo de negócio que equilibra propósito e lucro, considerando o impacto de suas decisões em seus trabalhadores, clientes, fornecedores, comunidade e meio ambiente. Segundo o Sistema B “Não adianta ser a melhor DO mundo, se não for melhor PARA o mundo.”. E é isso que buscamos todos os dias: “sermos a melhor empresa PARA o mundo em cirurgias e tratamentos oftalmológicos”.

Alguns dos nossos números que mostram que estamos ajudando a população a ter mais acesso à informação e a condições facilitadas para operar a visao.

Prova disso é que nosso canal no Youtube já ajudou mais de 700 mil pessoas e 200 mil pessoas se informaram melhor sobre cirurgias oftalmológicas em nosso site.

ONDE ATUAMOS?

Começamos a atuar na cidade de São Paulo e, só depois de muito trabalho, começamos a atuar no Rio de Janeiro em 2019. Atualmente estamos em 12 cidades e em 5 estados. Várias pessoas viajam de estados que ainda não atuamos, para operar em nossas clínicas tamanha a diferença de condições e tratamento recebidos com a Central da Visão. Por conta disso estamos constantemente ampliando nossa área de atuação. Em 2021 fecharemos o ano com presença em 20 cidades em 12 estados.

TRANSPARÊNCIA SEMPRE

Além de termos informações disponíveis em nosso site e canal do Youtube, disponibilizamos as informações de nossas clínicas, corpo clínico, foto, CRM e experiência dos médicos em nosso site e canal de WhatsApp.

https://www.centraldavisao.com.br/clinicas/clinicas-oftalmologicas-no-brasil

Os preços também são sempre formalizados por WhatsApp ou telefone. Detalhamos todos os serviços envolvidos nos orçamentos para o paciente saber o valor total do pacote cirúrgico para poder tomar a decisão de operar e aí ir para a consulta. Fazemos assim para evitar surpresas. E a gente confia tanto no nosso trabalho que disponibilizamos um 0800-608-2130 totalmente gratuito de qualquer telefone (inclusive celular) para você tirar todas as suas dúvidas.

COMO ESCOLHEMOS AS CLÍNICAS E MÉDICOS?

Temos poucas e boas clínicas em cada cidade. O primeiro critério de escolha para a clínica ser afiliada à Central da Visão é a experiência cirúrgica dos médicos oftalmologistas e sua formação. Fazemos isso por meio de um processo de indicação de outros médicos que já trabalham conosco. Nada melhor do que pegar indicação com médicos oftalmologistas muito experientes, não é? Além disso, esses médicos precisam estar alinhados com a nossa visão de impacto social positivo. Ou seja, precisam se preocupar genuinamente em atender com excelência por um preço mais acessível pacientes que não têm plano de saúde.

Os outros critérios envolvem procedimentos de segurança, um centro cirúrgico certificado e condições negociadas em tabela que garantam valores acessíveis e condições facilitadas de pagamento.

Somos hoje a maior central de agendamento de cirurgias particulares do Brasil.

Copyright PagMed. Todos os direitos reservados.

Termos de Uso - Política de Privacidade

Copyright PagMed. Todos os direitos reservados.

O site da Central da Visão é de propriedade da Pagmed Meios de Pagamento Especializados e Prestação de Serviços Administrativos Ltda. registrada sob o CNPJ 25.186.815/0001-38