O preço da blefaroplastia muda conforme a técnica utilizada e a clínica escolhida para fazer a cirurgia. Saiba mais!
A cirurgia de blefaroplastia pode ser feita para fins estéticos ou para melhorar o campo de visão do paciente. Isso porque o procedimento retira o excesso de pele e bolsas de gordura da região ao redor dos olhos e melhora o aspecto de olheiras e das pálpebras caídas.
Cirurgia de blefaroplastia: qual o preço?
O preço total da blefaroplastia é depende de uma série de fatores, além de ser diferente de acordo com a clínica escolhida e sua localidade. Os custos normalmente envolvem a consulta pré-operatória, exames oftalmológicos, a cirurgia em si e as consultas pós-operatórias.
É importante somar todos os custos, como consulta de avaliação, exames oftalmológicos e a cirurgia em si, que envolve a sala cirúrgica, equipe médica e materiais. Confirme também se o preço informado é para um ou dois olhos.
Os planos de saúde oferecem cobertura para a blefaroplastia em casos nos quais o paciente está com a visão muito prejudicada. Se houver mais dúvidas, entre em contato com o seu convênio médico e peça mais informações.
Quem pode fazer a cirurgia de blefaroplastia?
O procedimento de correção das pálpebras é indicado para pacientes com idade acima dos 30 anos. Nessa faixa etária, a pele que reveste os olhos tende a acumular pequenas bolsas de gordura, fazendo com que o volume e excesso de pele incomode por fatores estéticos ou até mesmo funcionais.
Em alguns casos, as pálpebras podem afetar o campo de visão e por isso precisam ser corrigidas.
Para consultar um especialista em blefaroplastia e ter a indicação da cirurgia, você pode contar com a Central da Visão. Somos uma empresa que ajuda quem precisa operar ou tratar a visão a encontrar clínicas de excelência a preços mais acessíveis e condições facilitadas de pagamento.
Temos mais de 30 clínicas afiliadas em vários estados brasileiros. Dessa forma, auxiliamos pacientes que ficariam meses na fila do SUS a ter seu diagnóstico e tratamento o quanto antes.
Para saber mais e agendar sua consulta, clique aqui!
Importante!
Esse texto busca sensibilizar os pacientes a buscarem tratamento oftalmológico. Só o médico oftalmologista é capaz de diagnosticar e indicar os tratamentos e/ou cirurgias mais indicadas.
Texto revisado pela Dra.Bárbara Nazareth Parize Clemente, CRM SP: 169506, Título Especialista (RQE): 74181. Médica oftalmologista graduada pela Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde / PUC-SP, residência médica no Hospital de Olhos Aparecida, subespecialização pelo Instituto da Visão IPEPO.
Caso seja necessária alguma retificação desse conteúdo, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].