Oftalmoclin Lauro de Freitas

Lauro de Freitas - BA

Pitangueiras

A Oftalmoclin é uma organização médico-hospitalar baiana direcionada ao cuidado da saúde ocular, à prevenção de doenças e à pesquisa científica.

Fundada em 1976, a clínica é um tradicional serviço de exames e cirurgias oftalmológicas, oferecendo, principalmente, o tratamento de catarata, retina e córnea.

Faz parte do Grupo Opty, o maior grupo de oftalmologia da América Latina e que já realizou mais de 10 milhões de atendimentos. O grupo se destaca por sua ampla rede de 79 unidades de atendimento, e pela equipe de profissionais que prezam pela excelência e comprometimento com a qualidade e segurança dos pacientes.

A Oftalmoclin possui centro cirúrgico próprio para tratamento de todas as doenças dos olhos e, além disso, tem certificação do selo Einstein Padrão de Qualidade e Segurança Covid-19, após avaliação de instalações e processos de segurança e higiene.

Receba Preços

ou ligue 0800 608 2130

Cirurgias realizadas

 

Catarata Capsulotomia Refrativa Pterígio Calázio

Equipe Médica

Dra. Renata Trindade – CRM 27614

Dra. Renata Trindade
  • Especialista em catarata
  • Graduada pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública
  • Residência em oftalmologia no Instituto Brasileiro de Oftalmologia e Prevenção da Cegueira (IBOPC)
  • Fellow em Catarata no Instituto Brasileiro de Oftalmologia e Prevenção da Cegueira (IBOPC)
  • Título de especialista em oftalmologia emitido pelo MEC e CBO (Conselho Brasileiro de Oftalmologia)
  • Membro da Associação Brasileira de catarata e refrativa

Dra. Nayra Mascarenhas – CRM 23265

Dra. Nayra Mascarenhas
  • Graduada pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública
  • Residência médica em Oftalmologia pelo Instituto Brasileiro de Oftalmologia e Prevenção a Cegueira
  • Fellowship em Córnea Clínica e Cirúrgica

Localização

R. Itagi, 599 - Pitangueiras, Lauro de Freitas - BA, 42700-000
Edifício Mediterrâneo, em frente ao Banco do Brasil
Receba Preços 0800 608 2130
Dirija com Waze

Depoimentos

Confira alguns comentários de pacientes Central da Visão.

Haroldo Santos
Haroldo Santos
30/11/2023
Eficiência e rapidez, em servir.
Jussara Lopes
Jussara Lopes
30/11/2023
Foi ótima pessoas bem educadas ótimos profissionais
Bruno Baumgartner
Bruno Baumgartner
29/11/2023
Agradeço a central da visão pelo atendimento e encaminhamento sem burocracia!!! A clínica cco , com o Dr fabio Nero e sua equipe... Recomendo a central da visão !!!!🙏🙏🙏
Bianca Carine
Bianca Carine
29/11/2023
Lugar e profissionais nota 1000 indico muito !!!!
Luiza Moreira
Luiza Moreira
29/11/2023
Maravilhosa !!!! Atendimento com os melhores profissionais.
Elisabeth Andreotti
Elisabeth Andreotti
29/11/2023
Foi excelente !
Ocicler Martins
Ocicler Martins
29/11/2023
Ótimo

Copyright PagMed. Todos os direitos reservados.

Termos de Uso - Política de Privacidade - SAC Fale Conosco

Copyright PagMed. Todos os direitos reservados.

O site da Central da Visão é de propriedade da Pagmed Meios de Pagamento Especializados e Prestação de Serviços Administrativos Ltda. registrada sob o CNPJ 25.186.815/0001-38