O volume excessivo das pálpebras pode limitar o campo de visão dos olhos. Saiba como este volume pode ser corrigido com a blefaroplastia.
A blefaroplastia é um procedimento cirúrgico feito ao redor dos olhos com intuito de melhorar a aparência das rugas e outros sinais de idade. A correção feita necessariamente nas pálpebras pode ser de caráter estético ou funcional (que é com objetivo de restaurar a capacidade da visão). Isso porque, conforme a pele da pálpebra perde firmeza, ela recai sobre o olho e limita o campo de visão do indivíduo. Contudo, médicos oftalmologistas possuem o aparato necessário para fazer a blefaroplastia superior.
Quero receber os preços de Blefaroplastia
Em casos extremos de excesso de pele, a pálpebra pode encobrir a vista. Geralmente, esses fatores surgem com mais intensidade em faixa etária mais avançada, mas podem ser corrigidos com a blefaroplastia.
Blefaroplastia: Um oftalmologista cirurgião, utiliza um bisturi para demarcar a área onde serão extraídos os excessos e outro equipamento, um bisturi elétrico, que sutura os pontos abertos.
Quanto custa a cirurgia de blefaroplastia superior?
Os preços da cirurgia de blefaroplastia para área das pálpebras variam conforme o tipo de procedimento que deverá ser feito no local e o centro estético ou clínica oftalmológica que o paciente escolher para fazer a cirurgia. A blefaroplastia é um procedimento médico que requer acompanhamentos preliminares e cuidados pós-operatórios. É fundamental escolher centros de atendimento com cirurgiões especializados e experientes em blefaroplastia.
Cirurgia de blefaroplastia: onde fazer
A Central da Visão possui clínicas afiliadas em diversas cidades do Brasil com oftalmologistas especializados em blefaroplastia. Além disso, a Central da Visão negociou com suas clínicas afiliadas preços mais acessíveis para a consulta e cirurgias de blefaroplastia. Preencha o formulário e receba preços ou ligue 0800-608-2130.
Quem pode fazer a blefaroplastia superior?
A blefaroplastia superior é indicada para corrigir o excesso de pele, gordura e frouxidão presente nas pálpebras, melhorando assim o remodelamento das pálpebras. Em termos gerais, a cirurgia é indicada para quem possui idade acima dos 30 anos e precisa melhorar o seu campo de visão. Entretanto, apenas o médico poderá avaliar em consulta clínica a necessidade ou não de realizar a cirurgia.
Após a cirurgia de correção superior, o paciente deverá descansar, manter a limpeza do local operado e, se necessário, usar óculos escuros para bloquear o local dos raios solares.
Quero receber os preços de Blefaroplastia
Importante!
Esse texto busca sensibilizar os pacientes a buscarem tratamento oftalmológico. Só o médico oftalmologista é capaz de diagnosticar e indicar os tratamentos e/ou cirurgias mais indicadas. Texto revisado pela Dra.Bárbara Nazareth Parize Clemente, CRM SP: 169506, Título Especialista (RQE): 74181. Médica oftalmologista graduada pela Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde / PUC-SP, residência médica no Hospital de Olhos Aparecida, subespecialização pelo Instituto da Visão IPEPO.
Caso seja necessária alguma retificação desse conteúdo, por favor, ligue grátis para 0800-608-2130.